Pages

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

8 franquias de odontologia com investimento a partir de R$ 70 mil

Veja uma lista com as características das redes e o que é necessário para abrir a sua unidade

 

dentista_consultório (Foto: Thinksotck)
No dia 25 de outubro, comemora-se o Dia do Dentista. Muitos profissionais dessa área recorrem a redes de franquias para montar consultórios e obter know-how. Há diversas opções de marca e valor de investimento, por isso listamos oito redes, seus pontos fortes e o que é necessário para se tornar um de seus franqueados. Para saber mais, clique no nome de cada uma delas.
Mais Sorriso
Rede pernambucana que dá oportunidades ao cirurgião-dentista que chega ao mercado com dificuldade para administrar uma empresa.
Odontocompany
Fundada em 1990 em São José do Rio Preto (SP), chegou a 2013 com 90 unidades franqueadas oferecendo facilidades para a classe C.
Ortodontic Center
Com primeira franquia aberta em Florianópolis (SC), a rede investe em um modelo de conversão de consultórios independentes.
Ortoplan – Especialidades Odontológicas
Aberta em 1997 por Faisal Ismail, a rede começou a franquear em 2007, depois dos bons resultados das unidades próprias.

Redeorto
Fundada em 1999 no interior de São Paulo por um ortodontista e dois profissionais com experiência em administração, surgiu como consultoria para clínicas odontológicas. O primeiro consultório foi aberto em 2003.
Sharing Ortodontia Especializada
É uma clínica de serviços ortodônticos de alto padrão. A rede investe em marketing para atrair o paciente até o consultório, em vez de esperar que ele vá até lá.
SPA Odontológico
Rede oferece um dia de tratamentos dentários completos, permitindo oferecer o máximo de serviço em um mesmo espaço e sem que o paciente faça muitas visitas ao consultório.

Sorridents
Rede fundada por Carla Sarni, que tinha como objetivo popularizar os serviços dentários. Hoje, já ultrapassou as 175 unidades.

 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário